sábado, 19 de novembro de 2011

A multiplicaçao das mesas de ping pong

Preciso contar para vocês como Deus tem agido na vida de nossos voluntários. Imaginem que em uma reunião após o encontro de um sábado, o jovem Thiago,me perguntou se eu aceitaria se ele comprasse uma mesa de ping pong para os jovens , e eu, mais que rápido aceitei. No dia da festa das crianças, chegou a mesa nova, linda e pronta pra ser muito usada. O dono da loja foi montá-la e sem querer quebrou a ponta da mesa, para mim, nada grave, estava tudo bem.
- Nossa, o que eu fiz! - disse ele
- Deixa, um pedacinho de nada , nem ligue - disse eu para aliviar seu constrangimento
- Estraguei a mesa - respondeu ele - o que faço agora?
- Não sei - respondi
Depois de um silencio que não acabava nunca ele disse
- Já sei
- Ufa! - pensei eu
- Vou dar essa mesa pra vocês e na semana que vem trarei a comprada pelo Thiago
- Tá - respondi eu, meio sem entender

Depois que a minha ficha caiu. Ganhamos um presente de Deus.
Como é bom ser servo de um Deus tão bondoso e tão presente em nossas vidas. Olha que lindas ficaram nossas mesas, e lá no fundo de branco está o Thiago, nosso voluntário que trouxe a bençao junto da sua doação. Esperem pra ver o resto da historia, pois não se acabaram as bençaos!

0 comentários:

Postar um comentário